terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A amamentação sem leite.

Vai um leitinho ai?
Como assim, amamentar sem leite? Não é algo contraditório? Negativo! A sensação de conflito ocorre porque o nome (amamentar) é impreciso para definir o ato.

O  que o fetichista mais quer é o contato visual e/ou tátil com os seios. Ele poderia apenas observa-los, mas seria algo incompleto. Ele quer também acaricia-los, beija-los e succiona-los. O leite é um adicional, não um condicional. Desejado, mas não essencial para a satisfação.



Lembra no meu primeiro artigo quando disse que a amamentação é um ritual com início, meio e fim? Pois bem, ele tem início com a admiração pelas formas ainda encobertas pela roupa. Um decote provocante atiça profundamente a curiosidade do fetichista. No momento de revelação, quando os seios são postos para fora, o prazer cresce exponencialmente. As aréolas direcionam o olhar informando que naquele conjunto de curvas existe um ponto de interesse: Os bicos que clamam pela boca do companheiro(a).

Ponto de interesse que grita entre as curvas
A massagem, ou carinho manual prepara a amamentadora. No caso das lactantes, direciona o fluxo de leite para os bicos. Mas o clímax do ritual ocorre apenas quando boca e seio se encontrarem. A sucção, mesmo que sem leite é algo de extremo prazer para ambos. É natural e instintivo. Não há racionalização. Caso a amamentadora esteja lactante é praticamente certo que se beba o liquido. Mas caso contrário o prazer também existe.

No próximo post falarei a respeito da estética da lactante. E como ela se torna uma mulher diferente das demais.

Até breve!


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguém de Santos SP querendo mamar bem gostoso?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou homen de 30 anos boa aparência da região de Jundiaí SP procuro mamãe que queira amamentar com ou sem leite sou discreto e tenho interesse em somente em amamentacao fica a critério da mamãe, entre em contato via whatsapp ou email.

    11980329483
    bolagh2@gmail.com email com notificação ativada.

    Espero vocês mamães a procura nunca para.

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ,25 anos,discreto,carinhoso,cheiroso super simpatico,se alguma mulher interessada em amamentar (com ou sem leite) por horas,me chama no zap,vamos conversar melhor!!21974241975

    ResponderExcluir
  6. Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

    ResponderExcluir